- -

-                            -

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Juniores: RESTAURADORES x PÓVOA FUTSAL


António Fonseca (Treinador da A. R. Restauradores Avintenses):

Na próxima jornada vamos receber a equipa do Póvoa e vai certamente ser um jogo muito complicado. Vamos defrontar um adversário com muita qualidade e que ainda tem aspirações ao título. Esperamos um adversário com muita motivação, com enorme garra e que tudo fará para contrariar o nosso jogo, tentando sempre surpreender-nos.

Espero um jogo muito disputado, tal como o foi na primeira volta, onde a decisão pode ser nos pormenores, pelo que a equipa que maior concentração e menos errar ao logo da partida vai com certeza levar a melhor. Trabalhamos ao longo da semana sempre com o objectivo de chegar ao jogo e dar uma boa resposta. Acredito que vamos realizar um bom jogo e se conseguirmos colocar em prática o trabalho realizado ao logo da semana e o praticado nos últimos encontros, aumenta a probabilidade de conseguirmos o nosso objectivo.

Não faltam ingredientes para mais um grande jogo em perspectiva, onde convido todos aqueles que gostam da modalidade a comparecer, pois com certeza irão assistir a um bom jogo.

Francisco Mandim (Treinador do Póvoa Futsal C.):

Vamos defrontar o primeiro classificado, a melhor equipa do campeonato e seguramente a próxima campeã distrital. Isto já diz tudo sobre o grau de dificuldade que vamos encontrar neste encontro. É uma equipa com uma estrutura muito forte, um corpo técnico de muita qualidade e que tem á sua disposição, atletas com um grau de qualidade muito acima da média, certamente algumas delas serão brevemente referências do nosso futsal! O Restauradores é uma equipa bem orientada, com um modelo de jogo bem definido e organizado, e com grande qualidade de jogo. É a única equipa invencível… e só cedeu 2 pontos, que foram em nossa casa, por isso tenho a certeza que vamos encontrar uma equipa ainda mais motivada para tentar vencer o único adversário que não conseguiu faze-lo na primeira volta. A minha equipa durante este campeonato tem mostrado que ainda é muito jovem e com pouca experiência, mas contêm jogadoras de qualidade que são capazes de proporcionar bons espectáculos de futsal, mas por outro lado, também exibições que não correspondem com o nosso real valor, no fundo temos sido uma equipa irregular! Nestes encontros e com o factor de motivação lá em cima, espero que a minha equipa consiga manter os níveis de concentração elevados, que apresente uma grande atitude, boa disciplina táctica e uma boa qualidade de jogo, porque só assim é que podemos contrariar o favoritismo do adversário. Vamos com o objectivo de conquistar os três pontos, pois é assim que entramos para todos os jogos e mesmo este sendo contra um adversário bastante forte, não vai fugir á regra. Espero que as três equipas proporcionem um excelente espectáculo de futsal e deixo também um apelo aos amantes da modalidade que compareçam no Pavilhão da Escola do Olival para assistiram a este jogo que certamente será uma boa divulgação da modalidade.

Fonte: FutsalDistritalPorto

Sem comentários: