- -

-                            -

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

AF AVEIRO: VILAMAIORENSE volta ao comando

A segunda jornada da segunda volta do Campeonato Distrital Feminino não foi positiva para a turma do Ossela, que perdeu e viu escapar os mais directos concorrentes à discussão do título. O anterior líder Villa Cesari folgou, ao passo que Veiros, Novasemente e Vilamaiorense venceram os respectivos compromissos.

Desta ronda 17, o destaque é mesmo o desaire sofrido em casa pelo Ossela ante o Gião, uma equipa que a formação osselense já tinha vencido com muitas dificuldades na primeira volta. Depois, realce também para a vitória arrancada pelo Novasemente em Pardilhó, diante do Saavedra Guedes, resultado muito importante para as contas da equipa de Espinho, que se isolou no terceiro posto e colou-se ao Villa Cesari. Visto as cesarenses terem folgado este fim-de-semana, o Vilamaiorense reassumiu a liderança ao derrotar o Lusitânia, num jogo que opôs as duas últimas equipas campeãs de Aveiro.

Nos outros jogos, referência para a goleada imposta pelo Veiros ao Atómicos, para a vitória da PARC sobre o S. Pedro Castelões e para o triunfo da ADREP no reduto do Santo André. A vitória do conjunto da Palhaça em Calvão evitou que se criasse um fosso entre os dois últimos classificados e aproximou as duas equipas na tabela.

Resultados 17.ª Jornada:

Saavedra Guedes 1-2 Novasemente

AMUPB Futsal 2-0 São João de Ver

Vilamaiorense 3-2 Lusitânia Lourosa

Veiros 7-0 Atómicos

Santo André 1-3 ADREP

Ossela 2-4 Gião

S. Pedro Castelões 1-2 PARC

Folgou: Villa Cesari

In futsalaveiro

Sem comentários: