
A segunda jornada da segunda volta do Campeonato Distrital Feminino não foi positiva para a turma do Ossela, que perdeu e viu escapar os mais directos concorrentes à discussão do título. O anterior líder Villa Cesari folgou, ao passo que Veiros, Novasemente e Vilamaiorense venceram os respectivos compromissos.
Desta ronda 17, o destaque é mesmo o desaire sofrido em casa pelo Ossela ante o Gião, uma equipa que a formação osselense já tinha vencido com muitas dificuldades na primeira volta. Depois, realce também para a vitória arrancada pelo Novasemente em Pardilhó, diante do Saavedra Guedes, resultado muito importante para as contas da equipa de Espinho, que se isolou no terceiro posto e colou-se ao Villa Cesari. Visto as cesarenses terem folgado este fim-de-semana, o Vilamaiorense reassumiu a liderança ao derrotar o Lusitânia, num jogo que opôs as duas últimas equipas campeãs de Aveiro.
Nos outros jogos, referência para a goleada imposta pelo Veiros ao Atómicos, para a vitória da PARC sobre o S. Pedro Castelões e para o triunfo da ADREP no reduto do Santo André. A vitória do conjunto da Palhaça em Calvão evitou que se criasse um fosso entre os dois últimos classificados e aproximou as duas equipas na tabela.
Resultados 17.ª Jornada:
Saavedra Guedes 1-2 Novasemente
AMUPB Futsal 2-0 São João de Ver
Vilamaiorense 3-2 Lusitânia Lourosa
Veiros 7-0 Atómicos
Santo André 1-3 ADREP
Ossela 2-4 Gião
S. Pedro Castelões 1-2 PARC
Folgou: Villa Cesari
In futsalaveiro
Sem comentários:
Enviar um comentário