- -

-                            -

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

AF PORTO: FutsalPortoDistrital faz comentário á jornada

Comentário AF PORTO SENIORES

Escola Gondomar teve queda na classificação

No jogo da jornada a previsão de ser um jogo equilibrado e com poucos golos foi acertada, apenas não acertei no vencedor porque nem sequer ousei a dizer um.

Com a vitória do Mindelo, estes só não reforçaram a terceira posição como ficaram mais folgados naqueles que o perseguem, com a União S. Mamede a subir á quarta posição após goleada das “pequenas” sobre a A. D. Penafiel e a Escola Gondomar descer duas posições para sexto ao também ser ultrapassado pelo Aves após estes terem vencido em Covelas num jogo onde as meninas avenses conseguiram impor-se onde era esperado o equilíbrio.

Póvoa Futsal manteve-se na segunda posição ao vencer em Corim sendo este um resultado esperado tal como era esperado a goleada imposta pelos líderes na recepção ao Leões de Citânia.

O resultado que mais surpreendeu mas pelos números foi a vitória das Escolas de Arreigada sobre o Alfenense, com esta vitória gorda Escolas Arreigada sobe uma posição, ficando isolado na oitava posição e reduz a desvantagem para o seu adversário de jogo de cinco para dois pontos.

Comentário AF PORTO JUNIORES

Vila Caíz pressiona Alto Avilhó

Na jornada que Alto Avilhó folgou, o Vila Caíz venceu na recepção ao Póvoa Futsal e aproximou-se da segunda posição e relegou o seu adversário de jogo para a quinta posição após Baguim do Monte ter de certa forma um empate decepcionante em Alfena mas como previmos as surpresas acontecem e aconteceu com o Alfenense. Por sua vez o Alfenense com este empate ultrapassou o Aves que foi derrotado em Paredes pelo Rebordosa que por sua vez deixou a última posição ao entregar a mesma ao Escola de Gervide que foi goleado pelo cada vez mais líder Restauradores Avintenses.

Por Artur Moreira

Sem comentários: