- -

-                            -

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Juniores: Capitã CRIS em entrevista


O Blog dos Restauradores foi ao encontro da Capitã das Juniores Cristiana Oliveira (CRIS) para uma pequena entrevista. Cris está no clube há 2 épocas e com 16 anos aspira a subir á categoria principal. Confira as respostas.

1- Que revisão fazes do ano de 2010 em termos de equipa?

R:. Na minha óptica os Restauradores Avintenses Júniores 2010 é uma equipa mais equilibrada, tornando-a muito mais competitiva. Devo realçar que encontro também um balneário muito forte, e uma união de grupo indestrutível.

2- E em termos pessoais?

R:. Sendo o plantel mais equilibrado, treina-se mais no limite das exigências o que fez com que eu sinta que as exigências para comigo aumentassem, assim sinto que progredi muito mais em relação a 2009.

3- Quais são os teus objectivos futuros?

R:.A curto prazo ser campeã distrital Júnior, se possível sénior e a longo prazo ascender á equipa Sénior e Selecção Nacional.

4- O que pensas sobre a reactivação da Selecção Nacional, e de serem seleccionadas 5 atletas dos Restauradores?

R:.É muito bom pois a Selecção Nacional sempre têm um impacto maior na comunicação social, sendo na minha opinião a maior aposta para a divulgação do Futsal Feminino. Quanto ao facto de serem seleccionadas 5 jogadoras dos Restauradores Avintenses penso que é fruto do bom trabalho que se têm vindo a fazer no nosso clube e serve de motivação a todas nós, pois se acreditarmos e trabalharmos sempre no nosso limite qualquer uma de nós poderá vir a ser um dia jogadora da Selecção Nacional, desde já aproveito aqui para dar os parabéns ás minhas colegas selecionadas e que continuem o bom trabalho que têm feito até agora para que possam novamente ser reconhecido.

5- Os objectivos do clube é colocar atletas juniores no escalão superior, sentes-te motivada e preparada para isso?

R:. Por tudo aquilo que respondi nas questões anteriores é obvio que tenho motivação e que estou consciente que depende muito de mim conseguir esses objectivos, é um desafio que assumi quando fui convidada para este clube e tenho plena confiança para o conseguir vencer.

6- Chegaste ao clube há 2 anos, que concelho deixas ás jogadoras que estão a começar no clube?

R:.Esta é a minha segunda época neste clube, a maior diferencia que encontrei neste clube foi mentalidade vencedora que predomina. Em todas as competições em que se inscreve o único pensamento é vitória, assim sendo os treinos são sempre em função do próximo jogo com a pressão da vitória trabalha-se sempre no limite, procurando uma consistência táctica através de rotinas de jogo de modo a que facilite superar o adversário.

Ás minhas colegas que só agora chegaram ao clube tenho a dizer que só o facto de vestir a nossa camisola deverá ser para elas um motivo de orgulho mas ao mesmo tempo uma responsabilidade enorme pois aqui só jogam as melhores e deverão ter a consciência de que terão de estar mentalizadas de que terão de trabalhar sempre nos limites com espírito de sacrifício e união de grupo e saberem esperar por uma oportunidade e quando ela surgir agarra-la para assim poderem ajudar o nosso clube a ser cada vez mais forte.

" Aproveito para dizer que é para mim um grande motivo de orgulho ser capitã deste grupo fantástico. Vocês são todas da pinta.. incluindo o Mister e toda a equipa técnica "

SEMPRE UNIDAS NUNCA VENCIDAS

Cris #9

Sem comentários: