- -

-                            -

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

S. MAMEDE x RESTAURADORES- treinadores fazem a antevisão

André Teixeira (Restauradores): " Este será concerteza um jogo complicado para a equipa dos Restauradores, o S. Mamede possui umas características que lhes permitem disputar o jogo até ao último segundo, nunca desistindo de o discutir, tem um bom plantel e está em crescendo na tabela classificativa. Na 1ª volta conseguimos um bom resultado e uma boa exibição mas temos muito bem definidas as estratégias a utilizar para ultrapassar as dificuldades. Estamos a passar uma boa fase e temos diversos objectivos internos a atingir, não nos iremosdesviar do nosso percurso e vamos á Vila das Aves só com um objectivo a vitória.”

Pedro Oliveira (S. Mamede): “Vai ser um jogo muito disputado pela forma como as duas equipas jogam, na minha opinião o Avintenses está mais forte que no jogo da primeira volta pelo qual nos vai dificultar ainda mais, porem acho que apesar na minha opinião serem a melhor equipa portuguesa com o melhor treinador, sem duvida é uma equipa que erra muito pouco e basicamente sem pontos fracos mas na minha opinião não são invencíveis e pela forma como o S. Mamede joga e se os índices de concentração das minhas atletas estiverem no máximo em todo jogo acho que temos capacidade de ganhar o jogo, trabalhamos durante a semana nesse sentido.

Mas garantidamente independente do resultado pela forma e o sistema que jogam as duas equipas será um excelente jogo de futsal.

O balanço que eu faço desta metade do campeonato da minha equipa ficou longe do que tínhamos delineado, espero que na segunda volta estejamos ainda melhor para podermos alcançar aquilo que pretendemos no final.

O balanço global o Avintenses será novamente campeão, espero e desejo que voltem a ser campeões nacionais, o segundo lugar do pódio na minha opinião cinco equipas poderão lá chegar, S. Mamede, Mindelo, Póvoa, Gondomar e Aves, será um resto de campeonato bem disputado em que qualquer uma destas equipas poderá e tem qualidade para ocupar o segundo posto da classificação.”

Sem comentários: