- -

-                            -

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Artur Moreira faz a antevisão da Jornada


SÉNIORES 1ª DIVISÃO

Antevisão da jornada – Perspectiva-se mexidas na tabela classificativa

O líder incontestado desloca-se a Alfena para jogar com a equipa local e com mais ou menos dificuldade trará os três pontos para Avintes, coisa que o Mindelo desejaria que não acontecesse pois á priori também deverá conseguir os três pontos na deslocação a Paços de Ferreira para defrontar a Escolas de Arreigada.

Estas duas equipas estarão atentas ao jogo da jornada com o Póvoa Futsal na terceira posição a visitar a União S. Mamede, num jogo de tripla, onde qualquer resultado poderá acontecer.

No entanto Póvoa Futsal tem neste jogo a manutenção da terceira posição ou cair uma posição por troca com o seu adversário de jogo caso estes vençam.

Quem também vai estar atenta ao desenrolar deste jogo é Escola de Gondomar que tem um osso duro na visita ao Covelas mas em caso de vitória poderá colar-se ao S. Mamede ou ficar mais perto do Póvoa Futsal.

Umas das equipas que pode ganhar posições na tabela classificativa é o Aves e aumentar o fosso entre a primeira metade da tabela classificativa com a segunda metade caso vença na deslocação a Corim.

Para o fim ficou o jogo entre as condenadas á descida de divisão, ou seja entre Leões de Citânia de A. D. Penafiel, a visitada os pontos que conseguiu até ao momento foi diante a sua adversária de jogo na primeira volta, será que vai conseguir duplicar a vantagem ou será que as penafidelenses conseguirão os primeiros pontos?

JUNIORES

Antevisão da jornada – Título no “sofá” ou no campo

Quando Restauradores Avinteneses jogar no domingo em Alfena, já poderá entrar como campeã do escalão e para isso basta que no dia anterior as ainda bi-campeãs em título, Alto Avilhó não pontue na recepção ao Baguim do Monte, caso o Avilhó vença, as pretendentes ao título terão de vencer o Alfenense se quiserem festejar o título antes da folga.

Dois jogos que não estão dissociados um do outro, nos outros dois jogos o favoritismo vai para Vila Caíz e Póvoa futsal já que jogam com equipas do fundo da tabela, no caso das poveiras deslocam-se ao Rebordosa enquanto as amarantinas recebem a Escola Gervide.

Por Artur Moreira

Sem comentários: