- -

-                            -

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

AF Aveiro: Tudo na mesma na frente

O trio da frente do Campeonato Distrital de Seniores Femininos mantém a passada firme na corrida pelo título. O Vilamaiorense é líder, mas Villa Cesari e Novasemente estão logo ali. Entre os da frente, este fim-de-semana foi o Veiros quem deu um passo atrás.

A 19.ª jornada não fazia supor dificuldades para o Villa Cesari e assim foi. As cesarenses golearam o lanterna-vermelha São João de Ver (12-0) e passaram a ser novamente o ataque mais concretizador da prova (115 golos). O Vilamaiorense, depois de ter empatado em Pindelo na primeira volta, voltou a sentir dificuldades diante da PARC e venceu pela margem mínima, com um golo solitário à beira do intervalo.

No jogo mais aguardado do fim-de-semana, o Novasemente foi ganhar ao reduto do Veiros, num jogo equilibrado. As comandadas de Manuel P. Almeida seguem na peugada do líder, envolvidas na discussão do título, ao passo que a formação de Estarreja perdeu terreno e a possibilidade de encostar aos da frente – tendo sido inclusivamente ultrapassada pelo Ossela, que ganhou em Pardilhó.

Nos restantes jogos, destaque para a vitória da AMUPB sobre o Atómicos, num jogo entre equipas que se encontravam próximas na tabela classificativa. Como a PARC perdeu, quem se assume agora o nono lugar (o melhor lugar da segunda metade da tabela) é o S. Pedro de Castelões, que recebeu e venceu a penúltima classificada ADREP.

CD Seniores Femininos – 19.ª Jornada:

S. Pedro Castelões 4-2 ADREP

Villa Cesari 12-0 São João de Ver

Saavedra Guedes 1-3 Ossela

Santo André 1-6 Gião

Veiros 0-1 Novasemente

Vilamaiorense 1-0 PARC

AMUPB Futsal 2-1 Atómicos

Folgou: Lusitânia Lourosa

Fonte: FutsalAveiro

Sem comentários: