- -

-                            -

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Juniores: GERVIDE 1-6 RESTAURADORES

Crónica do Jogo:

GERVIDE 1 - 6 RESTAURADORES

No passado sábado, o Restauradores deslocou-se ao campo do Gervide onde venceu confortavelmente por 6-1.

A primeira metade do jogo foi atribulada, com Sarita a inaugurar o marcador aos 7'. Passados 2', Marta faz o 2º golo num remate de meia distância. As Avintenses, deixaram-se enervar um pouco pela exaltação do público o que levou a alguma desconcentração e a não marcarem em mais nenhuma ocasião na primeira parte.

O intervalo trouxe tranquilidade e serenidade e as jogadoras entraram mais empenhadas na segunda parte. Logo aos 5', Tina faz um cruzamento remate para a grande área que origina um auto golo e que põe o marcador em 0-3. Pouco tempo depois, um erro de uma jogadora do Restauradores isola uma adversária que não falha e reduz a vantagem para 1-3. Tina, na jogada seguinte dentro da área dilata de novo a vantagem, a mesma jogadora uns minutos depois marca uma grande penalidade que coloca o marcador em 1-5. A 5 minutos do fim, Cris após uma recuperação de bola, combina com Sarinha, esta conduz a bola e passa para o segundo poste onde aparece de novo Cris a finalizar e que põe um ponto final no marcador em 1-6.

Este foi um jogo algo atípico e um pouco aquém do jogo da primeira volta. Porém, a equipa visitante dominou e teve inúmeras oportunidades claras de golo, que podia ter materializado e construído um resultado mais volumoso.

Ficha de Jogo:

5 Inicial: Flávia, Marta, Tina, Cris e Sarita

Jogaram Ainda: Sarinha, Leite, Chi, Mafalda e Inês

Golos: Sarita (1), Marta (1), Tina (2), Cris (1) e um auto-golo.

Sem comentários: