- -

-                            -

terça-feira, 4 de maio de 2010

Troféu SARA MARTINS: RESTAURADORES 4-0 RIBEIRÃO (Af Braga)


Crónica do jogo: ”Boa exibição”

Realizou-se este sábado o 1º jogo do II Torneio ”Sara Martins” – C. D. Aves, com os Restauradores a defrontarem a equipa do Ribeirão.

Inicio de jogo com as equipas a estudarem-se mutuamente, mas rapidamente a equipa dos Restauradores chamou para si o controlo do jogo. As Avintenses, com muita personalidade efectuavam boas trocas de bola, criando várias oportunidades para marcar, o que aconteceu ao minuto 6 por intermédio de Tina, após remate com a bola ainda a embater numa adversária e a ser desviada para o fundo da baliza do Ribeirão. O jogo continuava com a mesma toada e ao minuto 11, novo golo para os Restauradores, desta feita por Martinha. À passagem do minuto 16, numa bela jogada colectiva, Tina aumenta a vantagem para 3 – 0, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte, as de Gaia voltaram a entrar confiantes, efectuando uma boa circulação de bola, o que criava constantes situações de perigo na baliza adversária. O Ribeirão, por volta do minuto 7 sobe as suas linhas passa a jogar com o seu 5º elemento avançado, mas os Restauradores rapidamente se reajustaram e controlavam as investidas. Aos 14 minutos, em mais uma boa jogada, Tina faz o seu hat-trick no jogo, colocando assim o resultado em 4 – 0. O Ribeirão, tentou o tudo por tudo em busca do golo, mas as Gaienses controlavam e continuavam a criar e desperdiçar inúmeras situações de golo, atingindo-se assim o final do jogo com a vitoria justa dos Restauradores por 4 – 0.

Cinco inicial: Mena, Cris, Tina (3), Sarinha e Marta

Jogaram ainda: Nancy, Martinha (1), Leite, Cláudia e Joaninha

António Fonseca

O nosso objectivo neste torneio é começar desde já a integrar as novas reforços para a próxima época e assim a consequente preparação da equipa. Fomos sempre uma equipa muito personalizada e confiante, controlando sempre as operações, mesmo nos poucos momentos que nos desorganizamos, rapidamente conseguimos reajustar e voltar a controlar, pelo que considero que fizemos um óptimo jogo. Sabemos que há muito trabalho pela frente, mas as indicações deixadas são muito boas, pelo que acredito que estamos no caminho certo.

Parabéns a todas pelo bom jogo que realizaram.

Sem comentários: