- -

-                            -

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Trofeu SARA MARTINS: Juniores estão nos quartos de final


Crónica do jogo: ”Jogo tranquilo”

Realizou-se este domingo o 5º e último jogo da 1ª fase do II Torneio ”Sara Martins” – C. D. Aves, com os Restauradores a defrontarem a equipa do Aves.

A equipa dos Restauradores, iniciou a partida procurando logo o golo e o controlo do jogo, tendo desde cedo conseguido esse controlo, conseguindo mesmo numa boa triangulação o golo a passagem do minuto 5 por intermédio de Cris. As Avintenses continuavam a dominar e a criar situações para aumentar o marcador, mas sem o conseguirem, até que numa perda de bola, o Aves em contra-ataque faz o empate, estavam decorridos 14 minutos. As de Gaia não se intimidaram com o golo sofrido, continuando a fazer o seu jogo e ao minuto 21, Joaninha faz o 2º e logo depois aos 24 minutos, Cris bisa fazendo assim o 3 – 1, resultado com que se atingiu o intervalo.

Na 2ª parte, as Gaienses entraram novamente forte e continuaram a criar situações para marcar, mas mais uma vez sem o conseguir. Com o passar dos minutos o cansaço surgiu e o jogo partiu-se, com bolas numa e outra baliza, sempre com maior perigo para as redes do Aves, conseguindo as Avintenses marcar mais uma vez, desta feita por Sarinha a passagem do minuto 14. Até final ainda se assistiu a alguns lances de perigo na baliza do Aves, mas o resultado não sofreu mais alteração, atingindo-se assim o final do jogo com a vitória dos Restauradores por 4 – 1.

Cinco inicial: Flávia, Cris (2), Nancy, Marta e Martinha

Substitutas: Sarinha (1), Cláudia e Joaninha

António Fonseca

Entramos bem no jogo, tranquilos e confiantes, de tal forma que com naturalidade as situações iam aparecendo, mas como habitual continuamos a ser muito perdulários, o que nos faz muitas vezes sofrer desnecessariamente. Conseguimos estar sempre por cima no jogo, controlando-o na sua maioria, conquistando assim com toda a justiça a vitória que era o nosso objectivo.

Parabéns a todas pela entrega ao jogo.

Sem comentários: