- -

-                            -

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Taça Nacional: VILAMAIORENSE 1-6 RESTAURADORES




Crónica do Jogo: " Vitória justa num bom jogo de Futsal"
No passado sábado a equipa dos Restauradores desçlocaram-se à Vila de Lobão para defrontar o Vilamaiorense, campeão da Af Aveiro.
Na primeira parte os Restauradores entraram a pressionar mas concedendo algum espaço e o Vilamaiorense ia jogando, criou nesse espaço algumas ocasiões para a baliza de Dani. Mas aos 7' Diana Carneiro colocou a bola dentro das suas redes estabelecendo alguma justiça ao marcador pois os Restauradores eram a melhor equipa em campo nessa fase do jogo. As ocasiões foram aparecendo e Pisko aos 14' fez o 2-0 numa boa jogada de combinação com Marlene. Aos 15' Katy lesiona-se com gravidade num lance perfeitamente evitável com Diana Carneiro, e teve de se deslocar ao Hospital Sta Maria Feira. Aos 16' Diana Carneiro falhou 1 livre de 10 m e Marlene Laundos não falhou num bom lance, desiquilibrando a adversária directa e rematando cruzado para o fundo das redes fazendo o 3-0. Jozita ainda falhou mais um livre de 10m, onde Dani esteve muito bem. Na 2ª parte os Restauradores emntraram diferente, com uma circulação de bola muito rápida, criando muitas dificuldades à defesa do Vilamaiorense e Pisko faz o 4-0 aproveitando um bom entendimento colectivo. O 5-0 aparece por Marlene aos 11'. Joana Leite ainda poderia ter dado mais relevancia ao marcador mas não conseguiu concretizar as 3 ocasiões isolada na cara da Gr do Vila. O Vilamaiorense nesta fase sentia muitas dificuldades para para parar as Avintenses mas num erro de passe Jozita isola-se e faz o golo de honra merecido da equipa de Aveiro. Mara ainda faz o 6-1 final coroando a execelente jogada ofensiva das Restauradoras. Vitória justa com uma exibição melhor na 2ª parte.

Ficha de Jogo:
5 Inicial- Dani; Sofia; Pisko; Marlene e Katy
Jogaram Ainda- Bela; Mara; Tania; Joaninha e Carina
André Teixeira: " Não fizemos um grande jogo mas valeu pela 2 ª parte onde estivemos ao nosso nível, demos alguns espaços na 1ªparte que não são muito normais, conseguimos corrigir isso ao intervalo, e voltamos com outra disposição. Conseguimos os objectivos traçados para este jogo, vamos já começar a pensar no próximo jogo. Parabéns às minhas atletas e deixo ficar uma mensagem à Katy que recupere rápido."

Sem comentários: