- -

-                            -

segunda-feira, 31 de maio de 2010

Taça Nacional: RESTAURADORES 6-1 VILAMAIORENSE









Crónica do Jogo: "Começou mal e acabou muito bem"


Os Restauradores receberam o Vilamaiorense em Baião para a penultima jornada da 1ª fase da Taça Nacional. Previa-se algumas dificuldades para as campeãs nacionais pois as ausências eram algumas (Mara, Katy e Bela). O jogo começou com o golo do Vilamaiorense por Jozita aos 20'' de jogo, numa má reposição lateral isolando a adversária. Mas os Restauradores estavam bem e Sofia repõe a igualdade aos 7' numa boa combinação ofensiva. As Avintenses pressionavam muito o adversário que tinha muitas dificuldades em sair pro ataque, e optavam muitas vezes pelo jogo directo para Jozita, que nunca surtiu efeito. Aos 12' Pisko coloca as Avintenses em vantagem num bom remate colocado. Os Restauradores apresentavam boa circulação de bola e ao fechar a 1ª parte Joaninha coloca a bola no fundo das redes do Vila colocando justiça no resultado.

Na 2ª parte os Restauradores ainda entraram melhor realizando uma parte de luxo para quem se deslocou a Baião. Marlene aos 7' faz o 4-1 no melhor golo do jogo, uma grande combinação colectiva onde a bola passou por todos os elementos da equipa e terminou no fundo da baliza do Vilamaiorense. O Vila ainda tentava em contra ataque criar perigo para a baliza de Dani mas os Restauradores estavam muito bem e fechavam sempre todos os caminhos para a sua baliza. Aos 15' Joaninha faz o seu segundo golo num bom remate colocado. A equipa de Avintes falhava algumas situações de grande perigo, como Saude aos 16' após grande jogada de Tania, assiste Saude que sem GR na baliza colocava a bola pela 5ª vez no posta da baliza das Aveirenses. Aionda houve tempo para Pisko fazer mais para a sua conta pessoal fechando o resultado em 6-1. Vitória sem contestação numa das melhores exibições da época.

Ficha de Jogo
5 Inicial: Dani; Pisko; Sofia; Marlene e Joaninha
Jogaram Ainda: Saude; Carina; Tania


André Teixeira: "Entramos praticamente a perder, mas senti que a equipa estava confiante e era uma questão de tempo para conseguir passar para a frente do marcador. Fizemos um grande jogo com uma mobilidade tremenda e conseguimos um resultado importante para o próximo jogo (vantagem de golos). Vilaverdense?? Sim já estamos a pensar no jogo pois sabemos que vai ser decisivo mas sinto a equipa com muita confiança, e vamos jogar para ganhar pois quem joga pró empate geralmente perde. Vamos preparar muito bem o jogo, pois sabemos da qualidade do Vilaverdense mas temos equipa para vencer em qualquer lado. "

Agradecimento Fotos: http://www.freestyle-spirit.com

Sem comentários: