- -

-                            -

domingo, 16 de outubro de 2011

Seniores: RESTAURADORES 4-1 GONDOMAR- 5ª Jornada






Crónica do Jogo: " RESTAURADORES em 1º Lugar na Tabela Classificativa"

Os Restauradores receberam e venceram o Gondomar por 4-1. O jogo começou com os Restauradores ao ataque e Sofia poderia ter inaugurado o marcador aos 3´, mas o Gondomar não estava ali para facilitar a vida ás avintenses e com uma boa pressão criou dificuldades ao último reduto da equipa de Avintes. Aos 8' Junior perde a bola em zona proibida e a jogadora gondomarense não perdoa perante a saída de Alice fazendo o 0-1. Os Restauradores não sentiram o golo e continuaram ao ataque e em 3 minutos dão a volta ao resultado. Pisko faz o empate numa jogada de insistência, e Sofia, no melhor golo da tarde, faz o 2-1 num grande passe de Daniela, onde Sofia num toque de classe bate a GR Nela. Aos 15' Nancy pressiona muito bem e rouba a bola assistindo Daniela para o 3-1. Ainda antes o intervalo o resultado final por Pisko numa boa jogada individual pela ala esquerda finalizando num bom remate cruzado.

Na 2ª parte os Restauradores melhoraram o rendimento mas não conseguiram elevar o marcador. Tania ainda por duas vezes , ao 2º poste, poderia ter colocado o marcador com outros numeros mas não conseguiu concretizar. Nancy e Pisko falham duas oportunidades isoladas mas a Gr adversária opos-se bem. Em resumo um grande jogo de Futsal, com duas equipas organizadas e á procura da vitória. Venceu a melhor equipa que assim conseguiu chegar ao topo da tabela classificativa.

Ficha de Jogo:

5 Inicial- Alice; Daniela; Pisko; Sofia; Junior
Jogaram Ainda- Bela; Sonia; Tania; Nancy

André Teixeira: "Não fizemos um bom jogo, umas vezes por mérito do Gondomar, outras por demérito nosso. Na 1ª parte estivemos mal defensivamente e desorganizados, daí passarmos por algumas dificuldades que não são muito normais na nossa equipa. Na 2ª parte melhoramos imenso a todos os níveis mas curiosamente não marcamos. O futsal é assim quando os golos aparecem nem tuido está bem, e por vezes os golos não aparecem mas a qualidade táctica é bem melhor. Foi o que aconteceu. Conseguimos chegar ao 1º lugar pois era um dos nossos objectivos, tivemos algumas atletasd que melhoraram muito o rendimento casos da Tania e da Nancy, fiquei feliz por isso. Vamos agora preparar o jogo com a Juv. Malta."

Sem comentários: