- -

-                            -

domingo, 23 de outubro de 2011

Seniores: JUV: MALTA 1-10 RESTAURADORES- 6ª Jornada

PISKO em destaque com um "Póker"



Cronica do Jogo: " GOLEADA COM POKER DE PISKO"

Os Restauradores deslocaram-se ao terreno do Juv. Malta para cumprir a 6ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª divisão. O jogo decorreu sempre com sentido único pois raramente o Juv. Malta incomodou as redes de Joana. Na 1ª parte os Restauradores entraram muito dinâmicos e logo aos 2' Pisko, após assistência de Tania, faz um 0-1 com um remate colocado. Com um golo muito cedo, a equipa de Avintes embalava para mais uma grande exibição, mas Tania aos 4' e Nancy com a baliza aberta, aos 5' não conseguiram bater a Gr adversária. O Juv. Malta jogava com uma defesa fechada e tentava explorar o contra-ataque, mas a defensiva avintense estava sempre no caminho das investidas do adversário. Aos 13' Daniela numa das melhores jogadas de envolvimento colectivo, faz o 0-2 com um grande passe de Sonia. Os Restauradores dominavam por completo e sempre que aceleravam, o golo estava iminente, e Sofia aos 15', apos passe de Bela faz o 0-3 com um toque subtil, tirando do caminho a GR do Juv. Malta. O Malta tentava o jogo directo para o pivot mas quase sempre sem criar muito perigo para a baliza de Joana.

Na 2ª parte os Restauradores entraram bem melhor, com mais dinâmica ofensiva e com uma grande pressão sobre o adversário, e os golos foram acontecendo naturalmente. O Juv. Malta ainda reduz num livre directo com a bola a bater na barreira antes de entrar na baliza de Joana. Passados 3' Sonia numa jogada individual faz o 1-4 para a equipa de Avintes. O 5º golo apareceu por Daniela num grande contra-ataque conduzido por Sofia. Os Restauradores iam jogando e conduzindo a partida enquanto que Andre Teixeira ia rodando o plantel. Pisko aos 15 e 17' coloca o resultado em 1-7 para as Avintenses. A junior Cris ainda teve tempo de fazer 1 golo num remate fora da area. O jogo caminhava para o final mas ainda houve tempo para as Avintenses fazerem mais 2 golos. Daniela faz um hat-trick com um remate forte fora da area na ala direita e Pisko fecha a contagem com um póker colocando o resultado em 1-10.

Em resumo mais uma vitória da melhor equipa, desta vez com uma goleada e uma boa exibição, na próxima jornada os Restauradores recebem a equipa do Penamaior de Paços de Ferreira.

Ficha de Jogo:

5 Inicial- Joana; Pisko; Sofia; Nancy; Tania
Jogaram Ainda- Bela; Sonia; Daniela; Leite e Cris

André Teixeira: " Fizemos um jogo razoavel, com algumas oscilações de rendimento, mas melhoramos e corrigimos alguns aspectos dos quais falamos esta semana. Mas voltamos a sofrer golos, é um dos factores que temos que melhorar pois é o 4 jogo seguido, vamos tentar corrigir isso na proxima jornada. O importante foi a vitória e a melhoria de rendimento. Vamos agora pensar no Penamaior."

Sem comentários: