- -

-                            -

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Juniores: Jogo Treino RESTAURADORES 11-2 LOUROSA

A equipa júnior dos Restauradores Avintenses defrontou no passado domingo de manhã a equipa do Lourosa Futsal, em jogo treino disputado no pavilhão do Modicus de Sandim.

A equipa entrou bem no jogo, conseguindo criar algumas situações de golo, as quais não foram convertidas uma vezes por intervenções da guarda redes adversária, outras por alguma desconcentração na finalização.

Fruto de um maior ritmo de jogo, o primeiro golo acabou por surgir, tendo-se pouco depois alcançado o 2-0 num auto golo de uma jogadora do Lourosa; a partir daí, os golos foram surgindo com naturalidade, tendo-se chegado ao intervalo com o resultado em 8-0.

Para a segunda parte, foi dado mais tempo de jogo a atletas recém chegadas ao clube bem como a outras menos utilizadas em anteriores desafios, notando-se a natural falta de entrosamento das mesmas, o que aliado ao empenho da equipa adversária fez com que se registasse um maior equilibrio na partida, acabando o Lourosa por marcar por duas vezes.

No final a partida terminou com a vitória dos Restauradores Avintenses por 11-2, em mais um jogo de preparação para o campeonato que está prestes a iniciar.

Sem comentários: