- -

-                            -

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Juniores: RESTAURADORES 8-2 GERVIDE

A 2ª jornada do campeonato, opôs as equipas dos Restauradores e do Gervide, jogo disputado no pavilhão do Modicus, e que terminou com a vitória dos Restauradores por 8*2, o que permitiu a esta equipa isolar-se no comando do campeonato, merce do empate entre o Baguim e o Avilhó.
A equipa dos Restauradores entrou bem no jogo, com boas movimentações atacantes e as oportunidades de golo foram surgindo, embora algum desacerto na finalização fizesse com que o marcador funcionasse tarde, com um golo de Marta após uma jogada individual.
A equipa do Gervide fechava próximo dos 10 metros, tentando por todos os meios evitar o avolumar do marcador, não tendo conseguido efectuar durante mais de metade do primeiro tempo um único remate á baliza.
O 2*0 surge com naturalidade, e após uma desconcentração defensiva, na segunda vez que o Gervide se acercou da baliza adversária reduziu o marcador, assistindo-se então ao pior período de jogo dos Restauradores, com apatia geral e falta de velocidade, tendo mesmo assim até ao intervalo sido marcados mais dois golos.
Na segunda parte a equipa entrou mais solta, colocou mais velocidade no jogo e pressionou melhor o adversário, o que levou ao avolumar do resultado até aos 8*2, com golos de Joana Neves (2), Sara Pereira e Mafalda, tendo havido ainda oportunidade para a estreia nos Restauradores da jogadora Rita Alves.
Foi melhor a vitória do que a exibição, pois em várias alturas do desafio foi notório algum desacerto e apatia, pormenores a serem rectificados por forma a que se possam abordar os próximos compromissos de forma mais consistente.
Equipa inicial :

Bárbara, Sara Pereira(2), Marta(1), Joana, Cris(2)
Jogaram ainda :

Mafalda(1), Joana Neves(2), Bea, Rita Alves

Sem comentários: