- -

-                            -

terça-feira, 4 de outubro de 2011

CLUBEFUTSAL faz a antevisão da 3ª Jornada da 1ª Divisão

A 2ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão de Seniores Femininos da A. F. do Porto, colocou no comando isolado da prova, a equipa do F. C. S. Romão, que averbou a segunda vitória, desta vez, no recinto da ADC Penamaior, por 5 bolas a uma.

No entanto, esta situação é devida ao facto da condição obrigatória de folgar uma equipa por jornada, pelo que, Restauradores Avintenses (4º classificado) e os Amigos de Corim (7º), que somam 3 pontos, puderem restabelecer a igualdade, quando o líder folgar na 5ª jornada.

A próxima jornada, a realizar no feríado de 5 de Outubro, tem jogos interessantes, com o S. Romão a receber o equipa de Corim, enquanto a equipa avintense defronta em casa, a A. D. Baião e não deve ter qualquer problema em conseguir um resultado avultado.

A equipa da ACD Mindelo vai ter um bom teste às suas capacidades, quando defrontar o GD Covelas, que na presente época se reforçou devidamente. O equilibrio poderá ser a nota dominante no encontro que opõe o Alfenense à Escola de Gondomar e no jogo S. Salvador do Campo, diante do Juventude de Malta.

Escolas da Arreigada e Penamaior, defrontam-se com ambas as equipas à procura dos primeiros pontos, numa jornada em que a folga pertence à CSP Carvalhosa.

Resultados e Classificação


Sem comentários: