- -

-                            -

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Juniores: ALFENENSE 1-7 RESTAURADORES- 1ª Jornada


No arranque do campeonato, os Restauradores Avintenses deslocaram-se ao pavilhão do Alfenense, para defrontar a equipa local, tendo vencido por 7-1, jogo em que se estrearam dois dos reforços para esta época, Bea e Joana Neves.
O jogo começou com os Restauradores subidos no terreno, tentando pressionar e construindo lances de ataque, tendo o primeiro golo surgido cedo através de um excelente remate de Joana, com a bola a ir á barra mas a ultrapassar a linha de golo. Poucos minutos volvidos, a passe de Sarinha, surge o 2º golo, através de Marta, concretizando mais uma jogada de insistência, e até ao intervalo surgem ainda mais dois golos, através de Sarinha e Cris.
A segunda parte começa com o golo da equipa da casa, com um remate que tabela numa jogadora acabando por não dar hipótese de defesa á guarda redes Bárbara.

O cariz do jogo não se alterou, os Restauradores continuaram a ser a melhor equipa no terreno, acabando por marcar mais três golos, com Sarinha, Cris e Joana a bisarem na partida.

A vitória foi clara e de inteira justiça, tendo inclusive podido ser mais dilatada face ao número de oportunidades criadas, mostrando que a equipa dos Restauradores tem argumentos para fazer um bom campeonato.


Ficha de Jogo:
Cinco Inicial : Barbara; Joana Ramalho, Sarinha, Marta, Joana Neves.

Jogaram ainda : Cris, Mafalda, Bea

Sem comentários: