- -

-                            -

domingo, 30 de outubro de 2011

Juniores: AVILHO 0-7 RESTAURADORES- 4ª Jornada

Cronica do Jogo: " Goleada com grande exibição"

A contar para a 4ª jornada do campeonato, a equipa dos Restauradores deslocou-se ao terreno do Avilhó, tendo vencido por uns claros 7*0.
Os minutos iniciais foram de algum estudo mútuo, com as duas equipas a não querer correr riscos, mas com o sinal mais a pertencer sempre aos Restauradores Avintenses.

Com o decorrer do jogo, a equipa visitante foi ganhando ascendente e foi-se acercando com algum frequência da baliza adversária, pondo várias vezes á prova a guarda redes Bruna; o Avilhó tentava surpreender a boa organização defensiva dos Restauradores mas sem resultados práticos, não tendo conseguido criar situações de apuro para a baliza contrária.
O primeiro golo da partida surge cerca dos 15', através de Sara Pereira, concluindo em ação individual uma situação de 2x1, ludibriando bem a marcação de uma adversária e não dando hipótese de defesa á guarda redes contrária.
Este golo inquietou ainda mais a equipa do Avilhó, que tentou mudar o rumo dos acontecimentos, mas sem êxito,acabando os Restauradores por aumentarem para 2*0, quase em cima do intervalo, por intermédio de Cris.

Na segunda parte o Avilhó surgiu mais pressionante e subido no terreno de jogo, mas a réplica da equipa adversária foi sempre muito forte e personalizada, tendo conseguido obter mais dois golos, de novo por Cris e pela recém entrada Joana Ramalho, acabando com as ilusões da equipa adversária em relação a um possível volte face no resultado.
Até final manteve-se a toada de jogo, sempre com sinal mais dos Restauradores, que viriam a marcar por mais três vezes, colocando o resultado em 0*7, com o qual viria a terminar o desafio.
Boa exibição dos Restauradores Avintenses, conseguindo uma vitória expressiva face a um adversário que ainda não havia perdido esta época, e que apenas tinha sofrido um golo nas três primeiras jornadas.

Cinco inicial :

Bárbara; Cris (2), Sara Pereira(1), Marta(2), Joana Neves(1)
Jogaram ainda :

Sara Cruz, Joana Ramalho (1)

Francisco Sousa : "Foi o melhor jogo efectuado esta época, pois conseguimos durante os 40 minutos de jogo manter o rigor, o empenho e a atitude competitiva sempre em alta, fruto da concentração e disponibilidade evidenciada pelas atletas; a equipa esteve bem, abordando o jogo de forma confiante e positiva, e lutando do primeiro ao último minuto pela obtenção desta vitória, a qual é muito importante face aos objectivos traçados."

Sem comentários: