- -

-                            -

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Seniores: MINDELO 1-2 RESTAURADORES








Cronica do Jogo:

Os Restauradores deslocaram-se ao Pavilhão do Mindelo naquele que foi o jogo da jornada, pois em caso de vitória os Restauradores davam um passo importante para a conquista do TRI mas em caso de derrota o Mindelo relançava o campeonato.

O jogo começou com a equipa dos Restauradores a mandar, pois a circulação de bola era muito boa e criava grandes desiquilibrios à defesa do Mindelo. Aos 6' Katy só com Joana pela frente não consegue fazer o primeiro golo. Depois Mara isolada tenta o chapéu a Joana mas a bola fica na rede superior. O Mindelo respondia sempre com Raquel e Ana em destaque mas só com remates de meia distância. Aos 12' Pisko faz um chapéu a Joana e inaugura o marcador. O Mindelo pressionava e aos 15' por Ana faz o empate para a equipa da casa. Os Restauradores passados 4' por Andreia numa jogada individual passam novamente para a frente do placard, resultado com que chegou o intervalo. Na 2ª parte o Mindelo optou por um jogo mais directo com bolas picadas pro pivot e por duas vezes acertou na trave com Dani a realizar uma grande defesa. Os Restauradores organizaram-se e Pisko por duas vezes isolada não conseguiu bater a GR Andreia que fez uma grande 2ª parte. Aos 16' a GR do Mindelo Andreia fez mais uma grande defesa quando Katy estava isolada. Pedro Silva ainda tentou com GR Avançado mas os Restauradores seguraram a posse de bola até ao final da partida, não conseguindo o Mindelo criar desiquilibrios.

Vitória justa dos Restauradores pois foram a melhor equipa ao longo dos 50' e demonstraram o porque de estarm na frente do campeonato. Uma palavra para o Mindelo que vendeu cara a derrota e mostrou o grande trabalho que está a realizar este ano.

Ficha de Jogo:
5 Inicial- Dani; Pisko; Mara; Sofia; Tania
Jogaram Ainda: Katy; Marlene; Andreia; Catarina


Andre Teixeira: " Foi um jogo emocionante com muito publico. Os Restauradores foram superiores com a excepção do inicio da 2ª parte onde estivemos mais desorganizados e o Mindelo poderia ter empatado, mas acabamos por fazer um jogo de responsabilidade e com grande determinação. Na 1ª parte poderiamos ter resolvido o jogo mas não conseguimos concretizar algumas oportunidades. Estivemos muito bem na circulação de bola fruto do nosso trabalho. Na 2ª parte a GR Andreia esteve muito bem e evitou que o resultado fosse mais dilatado. Parabéns ao Mindelo pois criou-nos muitas dificuldades e parabéns á minha equipa pois demos mais um passo importante rumo aos nossos objectivos pra este ano."

Sem comentários: