- -

-                            -

domingo, 7 de novembro de 2010

Juniores: REBORDOSA 1-6 RESTAURADORES


RESTAURADORES 6 - 1 REBORDOSA

Neste sábado, o Restauradores deslocou-se ao campo do Rebordosa, vencendo por 6-1.

Com o conhecimento da derrota do Avilhó, este jogo tornava-se importante para o Restauradores, uma vez que em caso de vitória tornava-se líder isolado do campeonato. Como já vem sendo hábito, as jogadoras do Restauradores entraram no jogo algo apáticas o que se transcreveu pelas inúmeras oportunidades de desperdiçadas. Porém, a meio da primeira parte, por volta dos 10 minutos, numa jogada confusa Tina inaugura o marcador. Passados apenas 2 minutos, Sara dilata a vantagem para 2-0, resultado que se iria manter até ao intervalo.

O intervalo não trouxe nenhuma novidade de qualquer uma das equipas. A única diferença, é que, apesar dos Restauradores continuarem com um ritmo de jogo baixo, conseguiram ser mais eficazes e transformar algumas das oportunidades em golos, no caso por 4 vezes. Golos com assinatura de Leite (2), Marta e Sara.

Com a superiodade do Restauradores em relação ao Rebordosa, verificada nos 34 remates feitos pelas jogadoras do Restauradores e nos, apenas, 7 remates realizados ao longo do jogo pela equipa do Rebordosa, o resultado devia, então, ter sido mais dilatado!

Ficha de Jogo:

5 Inicial – Bárbara, Marta, Leite, Sarinha e Tina

Jogaram Ainda: Cris, Sara, Mafalda, Chi, Joana e Inês

Golos: Sara (2), Leite (2), Tina (1) e Marta (1)

Sem comentários: