- -

-                            -

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Juniores: RESTAURADORES 9-0 GERVIDE

Neste domingo, o Restauradores recebeu e venceu o Gervide por 9-0 a contar para a 4ªjornada do campeonato.

As jogadoras dos Restauradores entraram bem no jogo com vontade de ganhar e desde o inicio assumiram o controlo do jogo. Espelho disso é o facto de aos 5min de jogo já estarem a ganhar por 2-0 com o primeiro e segundo golo a pertecerem a Leite e Sarinha respectivamente. Depois da marcação do segundo golo, os Restauradores baixou muito o ritmo de jogo, desorganizou-se defensiva e ofensivamente, a ansiedade aumentou e como consequência disso a qualidade do jogo baixou imenso. Chegando mesmo a equipa visitante a ter oportunidades de golo iminente.

A segunda parte do jogo não teve história. Nesta parte, as jogadoras mostraram mais disponibilidade e aumentaram o ritmo de jogo, com isso conseguiram marcar por mais 7 vezes. Golos com assinatura de Marta (3), Sarinha (2) e Sara (2).

Apesar dos 52 remates feitos ao longo do jogo e apesar do resultado ser convincente, o Restauradores revelou algumas lacunas ao nível táctico mostrando alguma desorganização defensiva e ofensiva em alguns momentos do jogo, questões que certamente irão melhorar com o trabalho realizado.

Ficha de Jogo:

5 Inicial – Bárbara, Sara, Leite, Sarinha e Tina

Jogaram Ainda: Cris, Marta, Mafalda, Chi, Joana e Inês

Golos: Marta (3), Sarinha (3), Sara (2), Leite (1)

Sem comentários: