Treinador da A. R. Restauradores Avintenses (André Teixeira):
Vai ser de certeza um jogo difícil e repartido, onde iremos assumir as despesas e a iniciativa de jogo, e esperamos um Gondomar a jogar no contra-ataque. Sabemos que o Gondomar é uma equipa organizada e que tem um colectivo forte, mas faz da sua defesa um dos pontos fortes, pois os quatro golos sofridos em sete jogos são o reflexo disso.
O Gondomar perdeu algumas jogadoras importantes e mudou de treinador mas não perdeu a identidade, e neste momento está melhor do que no início do campeonato. Mas sabemos das nossas responsabilidades e estamos preparados para conseguir os 3 pontos em disputa. Estamos a evoluir bastante no que diz respeito ao modelo de jogo, temos trabalhado muito bem, e sabemos onde queremos chegar. Desde já deixo o convite a todos os que gostam de Futsal para se deslocarem ao Olival que irão ficar satisfeitos com o espectáculo
Treinador da Escola D. C. Gondomar (José Lage):
Como é óbvio, partimos para esta jornada sem sermos os favoritos, factor que se deve ao valor da equipa adversária, mas o nosso pensamento prende-se sempre com a possibilidade de atingir um bom resultado. E não vamos desperdiçar essa oportunidade, sabemos que para vencer a equipa dos Restauradores Avintenses não é tarefa fácil, e nem está ao alcance de todos, mas vamos jogar e dar o nosso melhor como nos compete. Sabemos que a equipa adversária está recheada de grandes valores, bem orientada, e o facto de jogar em casa lhes dá vantagem sobre a equipa adversária e que vai continuar a fazer de tudo para aumentar a distância sobre os adversários mais directos.
Sendo as Escolas de Gondomar uma equipa de grande valor, com espírito de união, tem os seus objectivos traçados e metas atingir, pelos quais vai continuar a trabalhar nesse sentido.
Sem comentários:
Enviar um comentário