- -

-                            -

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Juniores: RESTAURADORES 5-0 ALFENENSE


RESTAURADORES 5 - 0 ALFENENSE

Cronica do Jogo:

No passado domingo, o Restauradores recebeu e venceu o alfenense por 5-0 com uma exibição convincente.

Logo desde o apito inicial, o Restauradores assumiu o controlo do jogo, dominando este por completo com uma boa circulação de bola. Apresentou-se com uma óptima organização ofensiva, circulando a bola e como consequência tendo a maior parte do tempo a posse de bola. Aos 10 minutos da 1ªparte, após um lance estudado e trabalhado nos treinos, o Restauradores inaugurou o marcador por Marta. Passados 3 minutos cris sofre, indubitavelmente, uma falta dentro da área, sendo marcado penalti. Marta chamada a marcar a grande penalidade, não falhou bisando assim na partida pondo o resultado em 2-0. Aos 18 minutos da primeira parte, após um bom passe de cris, sara coloca o marcador em 3-0, e ainda, no último lance da 1ªparte, Leite faz um golo de belo efeito, levando o jogo para o intervalo a 4-0, resultado favorável aos Restauradores.

Motivadas para a 2ªparte, os Restauradores entraram concentradas, espelho disso é que dilataram de imediato a vantagem para 5-0, golo com assinatura de Leite, bisando também no encontro. A equipa da casa continuava a mostrar a sua superioridade, tendo bastante posse de bola e continuando a criar situações para marcar, mas sem mais o conseguir, mantendo-se assim o resultado até ao final do jogo. Nesta segunda parte, é de realçar uma expulsão de uma jogadora dos Restauradores, Marta, após um lance no mínimo duvidoso, e outra expulsão de uma jogadora da equipa visitante.

Neste jogo, o Restauradores conseguiu mostrar a sua superioridade em campo, e conseguiu ter uma exibição tão convincente como o resultado.

Ficha de Jogo:

5 Inicial – Bárbara, Marta, Leite, Cris e Tina

Jogaram Ainda: Sarinha, Sara, Chi, Joana e Inês

Golos: Marta (2), Leite (2) e Sara (1)

Sem comentários: