- -

-                            -

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

SENIORES: SARA PEREIRA é o novo reforço da equipa Sénior

SARA PEREIRA

Depois de terminado o Campeonato Junior em que os Restauradores sairam vencedores só com vitória, SARA PEREIRA é o novo reforço da equipa Sénior. Sara incorpora o plantel Sénior, juntando-se assim a Cris e Joana Neves que ainda são juniores.

Uma palavra de apreço para esta filosofia, pois já são 5 ex-juniores que estão neste momento incorporam o plantel principal dos Restauradores Avintenses, o que denota um excelente trabalho na formação avintense, com beneficio directo, pois as juniores são bi campeãs distritais e alimentam a equipa sénior.

André Teixeira falou sobre o novo reforço: " Neste clube temos uma linha condutora onde as juniores trabalham e evoluem para entrar no plantel principal. A Sara vem dentro dessa politica, e junta-se assim a Leite, Junior, Cris e Joana Neves. A Sara tem um potencial enorme e poderá a curto prazo deixar de ser promessa para passar a ser certeza. Já lhe explicamos os objectivos desta subida e tenho a certeza que a Sara vai corresponder ao que esperamos dela. Estamos muito satisfeitos com este investimento na formação do clube."

Sem comentários: