- -

-                            -

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

NOVA PARCERIA COM CLINICA DE PODOLOGIA- SAUDE DO PÉ


Os RESTAURADORES AVINTENSES e o consultório de Podologia SAUDE DO PÉ realizaram uma parceria desportiva. O Consultório são da responsabilidade do Dr. Helder Neves e da Dra. Sofia Ferreira que a partir de agora serão os responsáveis pelos cuidados com os pés das nossas atletas.

A Podologia é uma ciência relativamente recente no nosso país, mas enorme evolução e procura na área do desporto, uma vez que os pés estão sujeitos a enormes solicitações durante o acto desportivo.

O Consultório de Podologia Saúde do Pé abriu portas em Maio de 2010 numa tentativa de colmatar a inexistência de um serviço de Podologia de qualidade na Freguesia de Avintes. Desde a sua abertura o número de pessoas que procuram o serviço de Podologia tem aumentado gradulamente e a preocupação com os cuidados de saúde podal começam a ganhar importância junto de todos os escalões da população.
A nossa unidade clínica está especializada no tratamento e prevenção de todas as alterações registadas no Pé e Membro Inferior, existindo uma grande interacção entre todas as vertentes da Podologia.

Dra SOFIA FERREIRA fizou a importância desta parceria: "É com enorme satisfação que assistimos à magnífica evolução da equipa de futsal feminio dos Restauradores Avinteses, contudo sabemos as dificuldades por que passam em termos de apoios. Por este motivo realizamos esta parceria, para que possamos ajudar de alguma forma a evolução da equipa."

Poderá ler tudo no site oficial: http://saudedope.webnode.pt/

Sem comentários: