- -

-                            -

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

JUNIORES: BAGUIM MONTE 0-4 RESTAURADORES

Na última jornada do campeonato, os Restauradores Avintenses mantiveram a invencibilidade, derrotando fora a equipa do Baguim por 4-0, terminando da melhor forma este campeonato contando por vitórias todos os desafios disputados.
O domínio do jogo pertenceu desde o apito inicial à equipa avintense, que desde logo pressionou o adversário procurando ganhar vantagem no marcador, o que só não aconteceu mais cedo graças a boas intervenções da guarda redes adversária.
A equipa do Baguim só por uma vez se acercou da baliza com algum perigo, numa transição rápida, mas que acabou por ser neutralizada; a partir daí a pressão intensificou-se, e o golos acabam por surgir, o primeiro após uma jogada de insistência de Joana Neves e no minuto seguinte é Sara Pereira a aumentar a contagem.
Na segunda parte a equipa entrou com a mesma disposição, pressionando sempre o adversário e com o objectivo claro de aumentar a diferença no marcador, o que viria a conseguir através de dois golos obtidos por Sara Cruz; até final houve ainda oportunidade para fazer mais golos, mas o marcador acabou por não sofrer alteração.
Cinco inicial :
Bárbara; Cris, Marta, Sara Pereira(1), Joana Neves(1)
Jogaram também :

Sara Cruz (2), Mafalda, Joana Ramalho, Rita Alves
Francisco Sousa : "Vitória clara e justa sobre um adversário que lutou bastante ao longo de todo o desafio. O objectivo que tínhamos em mente era ganhar o jogo, por forma a conseguir terminar o campeonato só com vitórias, o que viemos a conseguir.
É um prémio para as atletas, por todo o trabalho desenvolvido esta época, pelo espírito de equipa e pelo empenho demonstrado em todos os jogos, mesmo naqueles em que as coisas por vezes não nos correram de feição.
Parabéns a todas as atletas e um agradecimento especial à direcção e equipa técnica sénior, pelo apoio dado desde o primeiro dia."

Sem comentários: