- -

-                            -

domingo, 15 de janeiro de 2012

DIVULGAÇÃO FUTSAL FEMININO EM FAVÕES





RESTAURADORES EM FAVÕES

Os Restauradores deslocaram-se á simpática vila de FAVÕES no Marco de Canaveses, onde apesar do frio, o jogo foi bastante agradável com a vitória a sorrir ás campeãs distritais do Porto por 6 -0. Mas do outro lado estava uma equipa competitiva, e organizada que mostrou qualidade para estar no campeonato distrital do Porto, como é o seu objectivo na próxima temporada.

No final houve um lanche convivio e segui-se uma palestra de André Teixeira onde explicou como surgiu o projecto dos RESTAURADORES e como a equipa tinha chegado a este nível. A troca de experiencias foi muito debatida onde as atletas do Favões puderam tirar todas as dúvidas com as atletas dos Restauradores em saudável convivio.

Como conclusão uma iniciativa que atingiu plenamente os objectivos pretendidos e um dia muito especial para o Restauradores e o Favões.

André Teixeira comentou que: " foi sem dúvida um excelente dia para a vila e para o concelho, pois recentemente com a desistência do Baião o futsal feminino para esta zona do país ficou mais dificil, mas a direcção do Favões e sua equipa técnica estão de parabéns pois pudemos mostrar um pouco do nosso trabalho e partilhá-lo com esta simpatica equipa. Ficou prometido da minha parte vir cá para uma acção teorica e prática trabalhando directamente com a equipa do Favões, tentando ajudar no desenvolvimento desta equipa. Para finalizar gostaria de agradecer publicamente a forma como nos receberam e que estaremos sempre disponíveis para colaborar com esta ou outra instituição, tendo sempre como objectivo o desenvolvimento do Futsal Feminino."

Sem comentários: