- -

-                            -

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Juniores: RESTAURADORES 9-1 POVOA FUTSAL


Na recepção á equipa do Póvoa, os Restauradores Avintenses averbaram nova vitória, batendo o seu adversário pelo resultado de 9*1.
Bom começo de jogo, com a equipa a colocar-se cedo em vantagem, com golos de Sara Pereira e Cris, fruto do bom trabalho e do empenho demonstrado.
Após o 2 a 0, a equipa abrandou um pouco o ritmo, sem nunca deixar de ter o controle do jogo, e até ao intervalo marcou por mais três vezes, permitindo á equipa do Póvoa reduzir o marcador numa desatenção defensiva após uma reposição lateral.
Na segunda parte o Póvoa entrou decidido e mais pressionante, causando mais dificuldades á equipa da casa, tanto em termos defensivos como ofensivos, mas não evitou o avolumar do marcador, sofrendo quatro golos sem resposta no período complementar.
 
Cinco Inicial :
Bárbara, Cris (1), Sara Pereira(1), Joana Neves(4), Sara Cruz(1)
Jogaram ainda :
 
Marta Dias(2), Mafalda, Bea, Joana Magalhães
Francisco Sousa :"A equipa acabou por obter um resultado dilatado, apesar da exibição ter ficado um pouco aquém do que se esperava; tivemos períodos de jogo em que houve alguma falta de concentração, e nem sempre as decisões foram as mais acertadas.
O campeonato termina para a semana, com a difícil deslocação a Baguim do Monte, equipa que nos colocou muitas dificuldades no jogo da primeira volta, pelo que se perspectiva de novo um encontro difícil frente a uma das boas equipas deste campeonato."

Sem comentários: