- -

-                            -

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

JUNIORES: FC LIXA 0-6 RESTAURADORES


FC LIXA 0-6 RESTAURADORES
 
Após o interregno de campeonato devido ao período de Festas Natalícias, a equipa dos Restauradores Avintenses manteve a sua dinâmica de vitórias ao vencer por 6*0 na deslocação ao terreno do F. C. Lixa, em jogo a contar para a 12ª jornada.
A equipa visitante deteve sempre o controle do desafio, e apesar de ter efectuado uma exibição menos conseguida obteve um resultado dilatado e merecido, por aquilo que realizou ao longo do encontro; assistimos a duas partes bem distintas em termos de qualidade, a primeira menos bem jogada e com falhas na finalização, e a segunda, em que apesar de se ter marcado o mesmo número de golos da primeira, a qualidade de jogo, concentração e eficácia foram outras e o resultado só não é mais dilatado devido á boa exibição da guarda redes contrária.

Na primeira metade do encontro o marcador funcionou tarde, através de um bom golo de Marta regressada à equipa após larga ausência por motivos de saúde, tendo Sara Pereira e Cris marcado os restantes golos; no período complementar foram apontados mais três golos, um por Sara Cruz e dois golos por Mafalda, o segundo dos quais na sequência de um lance de Joana Neves que ao tentar o chapéu aproveitando a saída da guarda redes contrária, proporcionou à colega de equipa a finalização de cabeça no 2º poste.
Vitória justa num jogo em que a equipa se apresentou uns furos abaixo do habitual.

Ficha de Jogo
Cinco Inicial :
Bárbara; Cris(1), Joana Ramalho, Sara Pereira(1), Joana Neves
Jogaram ainda : Marta Dias (1), Sara Cruz (1), Mafalda Lopes (2), Bea Malheiro, Rita Alves
Francisco Sousa :"Vitória clara num jogo em que a equipa não esteve tão forte como tem sido habitual; em alguns períodos de jogo a equipa esteve lenta, bem como não foi eficaz no capítulo da finalização.
Houve alguma falta de inspiração e de ritmo competitivo; temos de trabalhar mais e melhor por forma a atingir os níveis que todos desejamos e que nos permitam manter uma capacidade competitiva de acordo com as ambições e objectivos para a época em curso."

Sem comentários: