- -

-                            -

segunda-feira, 15 de março de 2010

Juniores: RESTAURADORES 5-0 REBORDOSA


Crónica do Jogo: “Jogo tranquilo”
Realizou-se no passado domingo a 17ª jornada do Campeonato Distrital Júnior Feminino, com os Restauradores a receberem o Rebordosa.
A equipa dos Restauradores desde logo tomou o controlo do jogo e partiu em busca do golo. Sempre que jogava rápido criava situações para finalizar, até que a passagem do minuto 8, numa boa triangulação Marta inaugura o marcador. Aos 10 minutos, em mais uma boa jogada Marta bisa na partida. Com a obtenção do 2º golo e as substituições, o jogo baixou de ritmo, mas mesmo assim as oportunidades continuavam a existir, mas sem o resultado sofrer alterações até ao intervalo.
Na segunda parte, as de Gaia entraram novamente forte e desperdiçavam inúmeras situações de golo, eis que aos 10 minutos, Marta faz o seu hat-trick da partida. A vencer por 3 – 0 e com muitas alterações, o jogo ficou mais confuso e aos 15 minutos, num lance fortuito, o Rebordosa aproveita para reduzir para 1 – 3. As Avintenses, não acusaram o golo e aos 18 minutos mais um golo, novamente por intermédio de Marta, que fazia assim o seu 4º golo no jogo e já sobre o minuto 20, Leite fecha a contagem para os Restauradores com um excelente golo após forte remate ainda longe da baliza adversária, terminando de seguida a partida com a vitoria para as da casa por 5 – 1.
Cinco inicial: Mena, Leite (1), Cris , Sarinha e Marta (4)
Jogaram ainda: Cláudia, Joana, Ana, Raquel, Joaninha e Jessica


António Fonseca: Fizemos um jogo tranquilo, oscilando períodos de bom futsal, com outros de muito fraca qualidade. Mais uma vez, ficou bem patente que quando trabalhamos bem, colocando esse trabalho em campo com atitude e disponibilidade, conseguimos coisas muito bonitas, por isso há que continuar a trabalhar com todo o empenho e dedicação, pois só dessa forma é possível melhorar. Conseguimos o nosso objectivo que era a conquista dos 3 pontos e também dar minutos a todas as atletas.

Sem comentários: