- -

-                            -

quarta-feira, 31 de março de 2010

António Fonseca renova pelos Restauradores


António Fonseca renovou pelos Restauradores Avintenses por mais uma época. Fomos ao encontro do actual técnico das Juniores para saber as razões da sua renovação.
WM: Que motivos o levaram a aceitar a renovação?
AF: É extremamente fácil aceitar continuar nesta casa, pois sinto-me bem aqui, gosto muito do clube, tenho condições de trabalho e o projecto tem que ter continuidade. O clube está munido de pessoas fantásticas, atletas, staff técnico e directivo. Em especial para as minhas atletas, que na última semana andavam um pouco na expectativa quanto a minha continuidade ou não, sabem que acredito nelas e não mereciam que as abandonasse no final da época.
RA: Quais os objectivos para a próxima época?
AF: Mesmo ainda não terminada esta época, os objectivos em parte foram atingimos, pois desde o inicio sabíamos que era difícil conquistar o campeonato, uma vez que as soluções eram escassas e a grande maioria das atletas era inexperiente, o que se veio a revelar nos momentos decisivos. No entanto, ao longo da época foram crescendo quer como atletas, quer como mulheres, o que faz com que objectivos para a próxima época sejam ambiciosos, passando claramente pela conquista do titulo, uma vez que neste tipo de campeonato ou se é campeão, ou nada e uma ainda maior rodagem/integração das atletas na equipa sénior. Para isso estamos já a preparar a próxima temporada, desde o limar de pormenores logísticos ao reajustamento do plantel, para assim conseguirmos alcançar os objectivos.

Sem comentários: