- -

-                            -

terça-feira, 9 de março de 2010

JUNIORES: MINDELO 0-4 RESTAURADORES


Crónica do Jogo: “Fraca exibição com vitória justa”
Realizou-se no passado domingo a 16ª jornada do Campeonato Distrital Júnior Feminino, com os Restauradores a deslocarem-se ao Mindelo.
A equipa dos Restauradores começou o jogo de forma muito lenta, com os passes muito denunciados e muitas vezes errados. Sempre que aceleravam um bocadinho, criavam de imediato perigo, mas faziam-no muito poucas vezes. Numa dessas situações, Cris aproveita para inaugurar o marcador a passagem do minuto 5. O jogo apesar de muito lento, as oportunidades existiam, mas a finalização das Gaienses era sempre débil. Ao minuto 11, Cris bisa na partida, atingindo-se o intervalo com o resultado em 2 – 0 a favor das visitantes.
Na segunda parte, mais do mesmo, futsal mal jogado e a um ritmo lento. Ao minuto 13, numa boa jogada, Marta faz o 3 – 0. Aos 18 minutos, as Avintenses fazem avançar a sua GR e aos 19 minutos, Marta aproveita para também bisar na partida, fechando assim o resultado em 4 – 0.
Cinco inicial: Mena, Leite, Cris (2), Cláudia e Marta (2)
Jogaram ainda: Flávia, Sarinha, Joana, Ana, Raquel, Joaninha e Jessica

António Fonseca: Fizemos um jogo muito lento e previsível, com uma atitude e disponibilidade muito aquém do que esperava. Esta é uma situação que já não é virgem e por isso estamos no lugar que merecemos. Nunca esteve em causa o resultado, pois fomos sempre superiores e um justo vencedor, conseguindo assim o nosso objectivo que eram os 3 pontos e também dar minutos a todas as atletas.

Sem comentários: