Fora de Casa, Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora Goleia Palmeiras
O time de Chapecó deu um passo importante para avançar a final da Liga Futsal Feminina 2010. Em jogo disputado na última sexta-feira, em São Paulo-SP, venceu o Jaguaré/Palmeiras por 7 a 3. O jogo da volta será em Chapecó, no próximo dia 07.
A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora mostrou sua força na Liga Futsal Feminina 2010. Nesta sexta-feira (01/10), mesmo atuando no ginásio Ciro II, em São Paulo-SP, as catarinenses golearam o Jaguaré/Palmeiras/Osasco por 7 a 3 na primeira partida da semifinal da competição. A vitória deixa o time catarinense mais perto da final da competição.
Na próxima quinta-feira (07/10), as atuais bicampeãs da Liga precisam de apenas um empate no jogo de volta contra as palmeirenses para garantir a vaga na decisão. A partida será realizada às 20 horas, no ginásio Plínio Arlindo de Nês, em Chapecó-SC. Já as paulistas, com a derrota, precisam vencer o confronto fora de casa para levar a partida para a prorrogação. No prolongamento, quem triunfar estará na final e, caso permaneça o empate, a vaga será decidida nos pênaltis.
O primeiro tempo foi equilibrado, mas a UnoChapecó/Nilo Tozzo/Aurora era mais perigosa quando atacava. Aos 12min49, a ala Vanessa abriu o placar para as catarinenses, que aproveitaram o melhor momento na partida para ampliar aos 15min09 com a ala Tampa. Na segunda etapa, o Palmeiras reagiu em pouco mais de dois minutos. Aos 21min20, a ala Pâmela fez o primeiro das paulistas e, aos 22min14, a fixa Jenifer empatou a partida. No entanto, a igualdade menos de dois minutos, pois, aos 23min58, Vanessa recolocou as catarinenses na frente do placar.
Em desvantagem, o Palmeiras teve que sair mais para o jogo e abriu espaço na defesa. Eficiente, a Unochapecó/NTozzo/Aurora aproveitou as brechas e construiu uma vantagem maior. Aos 28min54, a fixa Valéria anotou o quarto gol das catarinenses e, aos 30min59, a ala Brenda fez o quinto. Aos 32min51, a pivô Livinha deu esperanças ao Palmeiras ao marcar o terceiro, mas Vanessa, aos 36min03 e aos 39min54, aumentou a vantagem da Unochapecó/NTozzo/Aurora e confirmou a vitória do time por 7 a 3.
Na outra semifinal, jogando em Caçador-SC a Kindermann/Uniarp fez valer o mando de quadra e aplicou 7 a 0 na Unesc/Criciúma. O jogo da volta acontece na próxima quinta-feira (07/10), na cidade de Criciúma-SC.
Sem comentários:
Enviar um comentário