- -

-                            -

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AF Porto: Antevisão de Artur Moreira (Futsal Distrital)


ANTEVISÃO SENIORES (1ª Divisão)

São três as equipas que ainda não perderam nas duas jornadas já realizadas, e tendo em conta os adversários que vão jogar poderão manter-se nesta situação, esta noite, duas delas vão entrar em acção, Restauradores Avintenses desloca-se a Paços de Ferreira para defrontar o Leões de Citânia enquanto o Póvoa Futsal recebe os Amigos de Corim.

E assim sendo em caso de vitória estas duas equipas pressionam o Mindelo que ficará obrigado a vencer no sábado a Escola Gondomar, o que poderá acabar por acontecer tendo em conta a carreira destas duas equipas nesta época e neste campeonato.

Para além do jogo do Mindelo, todos os outros jogos realizam-se no sábado, ás 19h00 em Alfena será um jogo de tripla com as meninas do clube valonguense a Escolas de Arreigada, quinze minutos depois na Vila das Aves, as avenses deverão sentir muitas dificuldades na recepção às moralizadas do Covelas após a goleada imposta ao Alfenense na jornada anterior.

A fechar a jornada veremos o que conseguirá fazer a A. D. Penafiel na recepção à União D. S. Mamede, possivelmente, não perder por muitos.

ANTEVISÃO JUNIORES

Dos quatro jogos da 2.ª jornada três deles realizam-se no sábado, iniciando-se ás 16h00 em Baguim do Monte com a equipa locar a receber a Escola de Gervide que sofreu a maior derrota na jornada inaugural, por isso mesmo o favoritismo vai para as gondomarenses.

Uma hora mais tarde em Amarante o Vila Caíz recebe o Restauradores Avintenses, e ao contrário do jogo anterior os visitantes são as favoritas.

A fechar os jogos de sábado o líder Alto Avilhó recebe em Leça da Palmeira o Rebordosa que se estreia na competição por ter folgado na jornada inaugural, mas mesmo não conhecendo o valor real do Rebordosa a favoritismo vai todo para as actuais bi-campeãs distritais.

A fechar a jornada, o Aves recebe o Póvoa Futsal, com as poveiras a terem o favoritismo para a conquista dos três pontos.

Sem comentários: