- -

-                            -

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Antevisão de Artur Moreira (Futsal Distrital)



Antevisão SENIORES– Restauradores ou Póvoa, eis a questão

Os lideres Restauradores Avintenses e Póvoa Futsal defrontam-se nesta jornada, se empatarem poderão ficar na companhia do Mindelo caso estes vençam em Covelas que não será fácil pois as tirsenses quererão rectificar o resultado da jornada anterior e em casa já mostraram ser fortes que diga o Alfenense, e por falar em Alfenense, estas vão a Corim e será um jogo de tripla tal como os dois jogos anteriores.

Arreigada recebe o Aves que procura a primeira vitória da prova, no entanto as pacenses também procuram a primeira vitória caseira e esta não lhe deve fugir, tal como não deve fugir a vitória da União S. Mamede na recepção ao Leões Citânia.

Depois de dois empates a uma bola a Escola Gondomar tem uma grande oportunidade de conquistar a primeira vitória pois recebe as meninas de Penafiel que vão tentar não perder por muitos.

Antevisão JUNIORES – Quatro jogos e muitas incertezas

Escola de Gervide e Aves, abrem a jornada no sábado e uma delas ou as duas poderão em caso de empate conquistar os primeiros pontos e com isso deixarem as duas últimas posições, relativamente ao desfecho final do encontro o empate aparece como resultado mais provável e caso uma das duas vença será pela margem mínima.

As actuais campeãs e lideres da classificação viaja até Alfena para jogar com o Alfenense que folgou na jornada anterior e venceu na jornada inaugural o Vila Caíz que por sua vez na jornada anterior fez a vida cara ao Restauradores, por isso mesmo o Avilhó poderá vir a vencer mas deverá ser com muita dificuldade.

Ao mesmo tempo Rebordosa recebe o Baguim do Monte e será também um jogo muito equilibrado onde mesmo assim acho que a equipa da casa irá conseguir conquistar os seus primeiros pontos.

No domingo a fechar a jornada o jogo de cartaz para o futsal-porto-distrital, Póvoa Futsal recebe o Restauradores Avintenses e nenhuma quererá afastar-se da liderança, principalmente as poveiras que em caso de perder fica a cinco pontos.

Por Artur Moreira

Sem comentários: