- -

-                            -

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

LIGA BRASIL FUTSAL FEMININO

Começa a Semi da Liga para Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora

As bicampeãs da Liga Futsal Feminina tem importante compromisso em São Paulo nesta sexta-feira. Diante do Palmeiras, o time treinado por Eder Popiolski busca a vantagem no primeiro jogo da semifinal.

A equipe de futsal feminino da Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC estará nesta sexta-feira em São Paulo onde enfrentará o Jaguaré/Palmeiras/Osasco. O jogo, que será o primeiro da fase semifinal da Liga Futsal Feminina, terá início às 20h e será disputado no Ginásio da Federação Paulista de Futsal, na capital Paulista, não mais em Votorantim como havia sido divulgado anteriormente. A volta será em Chapecó, na próxima quinta-feira, dia 07. O jogo marca o reencontro dos dois finalistas da última edição.

A Unochapecó/Nilo Tozzo/Aurora/PMC busca mais um título na temporada, depois de vencer os principais campeonatos no Brasil e a Copa das Nações, em Portugal. A mais recente conquista foi nos Jogos Abertos de Santa Catarina. Na Liga Nacional de Futsal Feminino, as chapecoenses buscam o tricampeonato. Neste ano, o time de Chapecó já acumulou 7 vitórias nas 7 partidas disputadas. Além deste aproveitamento, elas possuem o melhor ataque, com 30 gols marcados, e a defesa menos vazada, com 7 gols sofridos.

As duas equipes se enfrentarão em jogos de ida e volta e quem fizer mais pontos garante a vaga na decisão da competição. Em caso de uma vitória para cada lado ou dois empates, a partida em Chapecó irá para a prorrogação e, persistindo o empate, o classificado será definido na disputa de pênaltis.

A outra semifinal também ocorre nesta sexta-feira. A Kindermann/Uniarp recebe a Unesc/Criciúma. O jogo será no Ginásio Paulo Schiffler, às 20h.


Sem comentários: