- -

-                            -

segunda-feira, 22 de junho de 2009

RESTAURADORES 5-2 VERMOIM- comentario dos treinadores


André Teixeira (Restauradores)- "Demos um passo importante mas nada está decidido"

Este jogo teve 2 partes distintas, na 1ª parte não estivemos com a cabeça no jogo, mas na 2ª foi completamente diferente pois conseguimos impor o nosso jogo e demos um passo importante para conseguir o objectivo. Temos noção que não ganhamos nada e vamos preparar a semana com concentração total, pois queremos ser campeões, mas nada se consegue sem trabalho e este fim de semana tivemos a prova.

Sobre a 2ª mão:
Sabemos do valor do Vermoim, e não podemos facilitar, em Futsal nada está ganho ou perdido, vamo-nos dedicar com todo o empenho pois queremos muito ser campeões. Depois da analise do video do jogo, vimos onde erramos e vamos corrigir para o proximo jogo. Se facilitarmos perdemos de certeza, por isso a concentração tem de ser total, e vamos a Vermoim com o espirito que nos caracterizou este campeonato todo, a vitoria.




Francisco Paiva (Vermoim)-"Acusamos muito o 3º golo e foi o factor decisivo"



Como tinha previsto, foi um jogo equilibrado até aparecer o 3º golo, que foi decisivo para o restante tempo de jogo. As minhas atletas acusaram muito esse golo e perderam um pouco a concentração no essencial e daí apareceram mais 2 golos dos Restauradores. Erramos mais do que o adversário, pois também tinhamos poucas soluções de banco e o desgaste foi notório.

Sobre a 2ª Mão:

Este resultado não espelha o valor real das 2 equipas, nós acreditamos que podemos dar a volta. Ja vou ter mais uma jogadora importante que poderá ser decisivo na gestão do plantel. Nós somos uma equipa irreverente que nunca desiste e os Restauradores vão sentir isso. Vai ser dificil mas vamos lutar até ao fim.

Sem comentários: