- -

-                            -

quarta-feira, 3 de junho de 2009

Barbara Paiva é o novo reforço


Barbara Paiva é o mais recente reforço da equipa Sénior. Aos 17 anos, a Guarda Redes que representou o Montiagra Amial da 2ª divisão, chega aos Restauradores com uma grande vontade de demonstrar a razão que levou André Teixeira a contrata-la. Barbara explicou as razões pelas quais escolheu os Avintenses.

1- Quais as razões da tua opção pelos Restauradores?
Para mim os Restauradores Avintenses são uma das melhor equipas femininas da associação do porto, pela sua ambição, trabalho, força e dedicação. Acho que o trabalho que vemos nas jogadoras e equipa técnica é de louvar. É uma honra poder integrar num grupo de trabalho como este. Sei que nos Restauradores irei poder evoluir, pela equipa técnica e pelas condições de trabalho que aqui temos.

2- Quais são os teus objectivos?
O meu principal objectivo é evoluir, aprender cada dia mais, aprender com as minhas colegas e os meus treinadores, para que no futuro consiga chegar ao nível de trabalho da equipa e assim ajude na concretização dos objectivos dos Restauradores.

3- Como têm corrido os primeiros treinos?
Comecei a treinar à algum tempo nos Restauradores, e até ao momento tem corrido tudo bem, tenho tido o apoio do plantel e dos treinadores o que me tem ajudado a ter uma melhor adaptação. O ambiente no grupo é óptimo e estou desejosa para poder dedicar-me inteiramente ao grupo.

Sem comentários: