- -

-                            -

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Cristiana Oliveira reforça equipa júnior


O novo projecto de formação dos Restauradores começa a ganhar forma, Cristiana Oliveira (ex- Invicta Futsal) é o novo reforço da equipa júnior. O Plantel de António Fonseca e Vasco Sousa já está a ficar preenchido. Falamos com o Coordenador André Teixeira sobre este novo reforço:

André Teixeira: " A Cristiana tem 14 anos e uma margem de progressão muito grande, vai ficar no plantel júnior mas, com a evolução dela, poderá também integrar a equipa B. Tem umas caracteristicas importantes que nos permitem desenvolver as suas capacidades e qualidades com o objectivo de a integrar na equipa A dentro de 1 ou 2 anos. Neste momento é uma promessa mas será uma certeza. Tem de trabalhar bastante para atingir os níveis pretendidos."

Falamos também com a nova aquisição sobre a sua escolha:

1- Como começaste no Futsal e porque escolheste os Restauradores Avintenses?

Iniciei futsal na colectividade do bairro onde eu moro C.P.T. Alameda do cedro com 7 anos no escalão de escolinhas numa equipa onde eu era o único elemento feminino e capitã de equipa. Havia também nessa época futsal femininos seniores no clube, sempre que podia treinava com elas.
Ao fim dos 3 anos de escolinhas subi a infantis onde terminei ao fim de 2 anos a minha passagem nessa equipa de masculinos. Depois fui abordada por um projecto novo que me levou aceitar o convite para jogar no invicta futsal feminino seniores, onde estive 2 épocas e no final destas fui convidada pelo o mister André Teixeira para os RESTAURADORES AVINTENSES que de pronta aceitei e cá estou para ganhar o meu lugar. É um clube muito bom onde posso realizar um bom trabalho, aprender para conseguir chegar às séniores.

2- Quais são os teus Objectivos e como têm decorrido os primeiros treinos?

Estou no restauradores a pouco tempo, mas estou a gostar muito do trabalho do André Teixeira, e penso que com ele vou aprender muito mais. As minhas ambições no futsal são tudo que houver para ganhar eu quero ganhar. E neste clube eu posso chegar lá.

Sem comentários: