- -

-                            -

quinta-feira, 4 de junho de 2009

Ana Castro é reforço para 2009/2010


Ana Castro é mais um reforço para 2009/2010, a jogadora chega do Montiagra do Amial, como a sua colega Barbara Paiva, e tendo em conta o seu valor e a sua idade irá fazer parte da equipa B dos Restauradores. O Blog dos Restauradores falou com Ana sobre a sua opção.
1- Quais as razões da tua opção pelos Restauradores?
Eu pessoalmente escolhi os Restauradores primeiro por um convite feito pelo meu treinador que também foi para a equipa, o Filipe, e em segundo porque acho que é uma grande equipa com excelentes atletas e com uma equipa técnica muito boa, na qual poderei aprender bastante.
2- Quais são os teus objectivos?
Os meus objectivos são crescer e evoluir o máximo possível tanto técnica como tacticamente com a ajuda das minhas colegas e da equipa técnica, e ajudar a equipa a conseguir o melhor resultado possível.
3- Como têm corrido os primeiros treinos?
Os treinos têm corrido bem, tenho aprendido bastante já. É uma organização, um empenho e um ambiente fantástico, tudo a dar o seu melhor e a ajudar os novos elementos a adaptar-se o melhor possível ao grupo e à forma de jogar da equipa.
Fomos falar com o técnico sobre estas 2 contratações:
André Teixeira
Sobre Ana: " A Ana é uma jogadora com um grande potencial, boa técnicamente e com um sentido posicional muito bom, mas falta-lhe experiencia, jogando na equipa B irá concerteza saltar para outro nível, de forma a que seja uma jogadora de futuro"
Sobre Barbara: " A Barbara é uma guarda redes com uma técnica e com uma capacidades fora do comum, precisa de jogar com regularidade e de aprender, mas vai ser uma guarda redes de futuro para o clube. A Ana e a Barbara inserem-se no projecto de formação que os Restauradores estão a construir lentamente, por isso escolhemos jogadores com potencial e jovens. Estamos a seguir uma linha de trabalho, não nos vamos desviar do caminho, e este ano vamos investir muito na formação."

Sem comentários: