- -

-                            -

quarta-feira, 17 de junho de 2009

QUINTA DOS LOMBOS 5-5 RESTAURADORES- comentario dos treinadores


Andre Teixeira (Restauradores)- "Tivemos uma força mental muito grande para anular a desvantagem"


Num grande jogo de Futsal, os Restauradores controlaram a 1ª parte e o prolongamento, e ai tivemos de facto uma força mental muito grande para conseguir anular 3 golos de diferença, so as grandes equipas o conseguem. As minhas atletas foram fantasticas, pois a dedicaçao e o empenho que colocaram em campo, em quase 2h de Futsal, so as poderia colocar no lugar que merecem, a Final da Taça Nacional. Gostaria de dar os parabens a Quinta Lombos pois ficou provado a razao pela qual venceram o distrital de Lisboa. Vamos agora descansar e preparar muito bem a final, pois queremos ser campeoes.


Fernanda Piçarra (Quinta dos Lombos)- "Estou orgulhosa da equipa"


Sabíamos que ia ser difícil anular a diferença de dois golos frente à equipa campeã da Associação do Porto, que tem jogadoras internacionais, e na primeira parte, as cinco faltas acumuladas desde muito cedo, não nos permitiu impor o nosso jogo habitual.
Na segunda parte conseguimos dar a volta ao jogo e chegar a 5-2, e tínhamos o jogo praticamente controlado, mas falhámos em momentos cruciais. Podíamos ter marcado o sexto golo num livre de 10 metros e depois sofremos logo o terceiro golo. A equipa acusou muito este golo e esse terá sido o momento decisivo do jogo.
Apesar da derrota na eliminatória quero realçar que as minhas jogadoras deram tudo dentro de campo, fizeram tudo o que sabiam e que estou muito orgulhosa de toda a equipa.

Sem comentários: