- -

-                            -

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Entrevista ao Treinador André Teixeira


Webmaster(web)- Quais foram os motivos da renovação de contrato?

André Teixeira(AT)- Muito simples, eu gosto do clube, sou feliz aqui, aqui tenho condições de trabalho, e este projecto tem de levar continuidade pois entendo que todas as pessoas que fazem esforços por esta equipa a troco de nada merecem que eu continue. Este clube é feito de grandes pessoas, atletas, dirigentes, treinadores, etc, que não mereciam que saisse no final da época, conseguindo os objectivos ou não...


Web- Esta noticia surge nas vésperas do jogo mais importante da época, acha que poderá afectar o rendimento da equipa no próximo sabado frente ao Mindelo?

AT- O nosso rendimento sábado não vai ser afectado com nada, esta equipa tem sede de vitórias, e prometo que vamos fazer tudo pra ganhar o jogo. Se não conseguirmos, dou os parabéns ao Mindelo, e que consigam trazer o troféu pro norte.


Web- Mas as atletas sabendo que o Mister André fica para a próxima época, poderão melhorar o rendimento não acha?

AT- Sinceramente não, eu sei que elas vão jogar bem, e tentar vencer com todas as forças. No futsal feminino acontece muito isto, uma equipa é campeã e no ano seguinte acaba. Pois esta renovação só veio provar que o Avintenses vai continuar forte na próxima época. As outras equipas não sei nem me preocupo, pois será que vai haver Mindelo? ou Gondomar? ou Jovens Unidos? ou outra equipa qualquer, ninguem sabe.. pois mas Avintenses ca estarão e mais fortes prometo.


Web- Quer deixar uma mensagem aos sócios dos Restauradores e simpatizantes de Futsal Feminino?

AT- Queria aproveitar a oportunidade para agradecer a disponibilidade prestada por 2 pessoas, pois sem elas seria muito dificil gerir algumas situações, o Camilo e o Nuno. Depois ao Sr. Fernando responsavel pela minha renovação, um agradecimento especial. Ao grupo de trabalho um enorme obrigado, pois voltei ao Futsal Feminino, onde iniciei a minha carreira, e não vou sair sem um título. Este grupo é de facto especial, elas sabem porquê. Ao meu grande amigo e profissional José Fernandes, pois sem ele isto não era possível. Ao sócios espero que nos apoiem sabado em Mindelo, pois tudo vamos fazer para conseguir os 3 pontos, muito importantes para os nossos objectivos. Os amantes de Futsal Feminino, continuem a trabalhar em prol do desenvolvimento do mesmo, pois todas as miudas merecem a nossa dedicação e empenho.

Sem comentários: