- -

-                            -

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Tania Felix fala da sua nova experiência

O blog dos Restauradores foi ao encontro de Tânia Felix, o novo reforço da equipa sénior estreou-se no passado sábado com uma vitória e uma exibição positiva. Confira as declarações da nova nº 18.

1- Quando tiveste o convite dos Restauradores o que te motivou a aceitar?
O que me levou a optar por esta equipa foi o facto de ter objectivos,querer aprender mais,ter uma grande equipa,direcçao e um grande treinador. Acho que estes foram os principais requisitos para que aceitasse com muita vontade, representar este grande clube que me acolheu de braços abertos.

2- Já sabemos que toda a estrutura te acolheu muito bem, e como estão a ser os primeiros tempos no seio das Avintenses?
Ter a oportunidade de treinar com estas jogadoras e pela equipa técnica é fantastico. Estou a aprender muito e sinto-me motivada,portanto as coisas só poderiam estar a correr bem.

3- E o primeiro jogo no sábado como o viveste?
Apesar do nervoso miudinho penso que correu bem. O importante era conseguir intergrar-me com a equipa e isso a passo a passo está a ser conseguido.

Sem comentários: