- -

-                            -

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Dani; Pisko; Sofia e Lili já usam as novas sapatilhas



A SPORT ZONE criou uns novos modelos de sapatilhas de Futsal que já estão a ser usadas pelas atletas dos Restauradores, são personalizadas com nome e nº das atletas.
Porque em futsal todos os segundos contam, o modelo de calçado utilizado pelas patrocinadas Dani, Pisko, Sofia e Lili combina materiais leves para melhorar o conforto e performance dos jogadores. A sola, em borracha e EVA ultra macio, conta com zonas de respiração para evitar o sobreaquecimento dos pés. Para além disso inclui uma zona de rotação que, aliada à maleabilidade, reduz a velocidade de torção do pé. No caso da Guarda Redes Dani, a SPORT ZONE desenvolveu uma sapatilha com caracteristicas únicas em Portugal, e em exclusivo para ela. Todas as indicações, por ela fornecidas, foram tidas em conta, uma das grandes inovações é o calcanhar reforçado com silicone que permite movimentos específicos de GR protegendo o tendão de aquiles.
Mais uma boa notícia para o Futsal Feminino e Futsal em geral pois também são usadas pelos jogadores Pedro Costa e Gonçalo Alves jogadores do Benfica.

Sem comentários: