- -

-                            -

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

1ª Divisão: CD AVES 0-6 RESTAURADORES





Crónica do Jogo: "14 vitórias seguidas"
Os Restauradores Avintenses deslocaram-se no passado sábado à Vila das Aves para defrontar a formação local, jogo a contar para a 14ª jornada do Campeonato Distrital da 1ª Divisão. Este jogo ficou marcado pelo regresso à competição de Bela e Marlene, Bela que regressou após 2 meses de paragem por lesão, e Marlene que esteve doente bastante tempo.
Os Restauradores entraram bem na partida e criando várias oportunidades de golo onde encontrou um obstáculo, a GR adversária que esteve quase sempre à altura dos acontecimentos. Aos 10' Tánia estreia-se a marcar com a camisola avintenses num canto a passe de Pisko. Marlene também regressou aos golos e aos 15' faz o 0-2 também de um canto bem trabalhado. Sofia após a recuperação e numa transição ofensiva faz o 0-3, e Pisko num remate cruzado faz o 0-4 resultadso com que atingimos o intervalo. Na 2ª parte as campeãs nacionais entraram com o mesmo ritmo criando muitos problemas à defensiva do Aves que só de contra-ataque conseguia criar algum perigo para a baliza de Dani. Aos 32' Lili assiste Marlene que bisa na partida dilatando a vantagem para 5 golos de diferença. Ainda houve tempo para Pisko fazer o seu segundo no jogo num bom lance colectivo colocando o resultado em 0-6 para a equipa de Vila Nova de Gaia. Mais uma vitória justa dos Restauradores que aumentam a vantagem pontual para os perseguidores (Alfenense e Gondomar) que agora é de 8 pontos.
Ficha de Jogo
5 inicial: Dani; Pisko; Sofia; Carina; Tania
Jogaram ainda: Bela; Marlene; Lili
André Teixeira: " Foi uma vitória importante pois sabemos que jogar nas Aves é sempre complicado. Tivemos à altura dos acontecimento do jogo e a 1ª parte foi muito boa tácticamente, o que revela que estamos no bom caminho. Na 2ª parte não estivemos tão bem fruto de alguma desorganização. Ficamos a 8 pontos dos mais directos adversários o que nos permite ter margem de manobra na luta pelo título. Gostei do regresso da Marlene e da Bela pois com mais soluções estaremos mais fortes. Esta semana já contaremos com Joana Leite o que também é uma boa notícia. Vamos continuar a trabalhar."

Sem comentários: