- -

-                            -

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2ª Divisão: Restauradores 5-0 Jovens Unidos



Crónica do Jogo: "Jogo bem conseguido"
No passado sábado os Restauradores receberam e venceram a equipa dos Jovens Unidos por 5-0. Foi um jogo tranquilo mas por vezes um pouco confuso ofensivamente com alguma falta de rapidez e calma na hora da decisão do passe, defensivamente a equipa esteve bem nas recuperações de bola e na pressão efectuada ao adversário, aos 4' Pisko inaugurou o marcador fixando o resultado em 1-0 ao intervalo. Na 2ª parte o sentido do jogo manteve-se com os Restauradores a pressionarem e a fazerem o seu jogo, aos 3' Sofia marca o 2 golo, e aos 14' Rita marca e põem o marcador em 3-0, aos 18' Pisko faz o 4 golo,
E Ana fecha a contagem ao marcar o 5 golo aos 20'. Foi uma exibição positiva da equipa dos Restauradores que foi coroada com uma vitória.

Filipe Marques: " Um jogo tranquilo para as minhas atletas, senti a equipa um pouco trapalhona em alguns momentos do jogo, mas soubemos sempre dar a volta e criamos bastantes oportunidades de golo, controlamos sempre a partida e alcançamos mais uma vez os nossos objectivos que eram os 3 pontos e que todas as atletas jogassem. Parabéns às minhas atletas por mais uma vitória e pela vontade, entrega e disponibilidade que tiveram no jogo.

Sem comentários: