- -

-                            -

segunda-feira, 25 de maio de 2009

UNIDOS ESTAÇÃO 3-11 RESTAURADORES- comentario dos treinadores


Andre Teixeira (Restauradores)- "os 2 objectivos conseguidos"

O nosso primeiro objectivo era a vitoria, e só depois pensar nos golos. Mas conseguimos os 2 objectivos que foi o mais importante. Estou agradado pois a subida de rendimento é clara, vamos preparar muito bem o próximo jogo, pois todos temos a noção que só com trabalho é que se conseguem os objectivos.


Roger (Unidos Estação)- "Jogo muito dificil"


Foi um jogo muito dificil, pois sabiamos do valor individual e colectivo dos Restauradores. Optamos numa fase inicial por uma postura mais defensiva, tentando enervar os Restauradores, mas depois do 1ª golo tudo se complicou e com naturalidade os Restauradores venceram a partida. Uma palavra para as minhas atletas pelo esforço, e dedicação, pois tudo fizeram para que o resultado fosse diferente.


Sobre Vilaverdense x Restauradores

Vai ser um grande jogo pois são 2 grandes equipas, de um lado a irreverencia da juventude do Vilaverdense e do outro a experiencia de algumas atletas dos Restauradores. O Vilaverdense joga em casa num terreno com um ambiente muito dificil, mas os Restauradores têm jogasdoras com uma mentalidade forte capazes de superar as adversidades. Vai ser um grande jogo de Futsal.

Sem comentários: