- -

-                            -

quarta-feira, 20 de maio de 2009

Alice Barros é o novo reforço para 2009/2010


AlICE BARROS é o mais recente reforço da equipa dos Restauradores Avintenses. A Gr que actuava no Aliados de Lordelo, assinou por uma época e assim começa e ganhar forma o plantel para 2009/2010. Alice é uma conhecida de André Teixeira pois esteve com o treinador ao serviço da Selecção Distrital do Porto.
Fomos falar com o técnico sobre Alice e Carina:
André Teixeira:" Alice é um grande reforço, pois esta época tivemos grandes dificuldades com as Gr, quer a Dani quer a Maria Joao estiveram muito tempo lesionadas, era uma lacuna que tinhamos de preencher. Alice tem grandes capacidades quer técnicas quer humanas e encaixa muito bem na filosofia Avintense. É uma grande atleta que trabalha sempre no limite."
"A Carina foi uma grande surpresa pra mim, é uma miuda fantastica e com um potencial enorme. Tem algumas caracteristicas que nós precisavamos, jovem, rápida, ambiciosa, tecnicamente evoluida. Tem evoluido muito desde o 1º treino, e vai ser concerteza uma das grandes surpresas da próxima temporada, mas temos de ir com calma pois terá de aprender bastante. É uma promessa do Futsal Feminino, tenho muita confiança nas suas capacidades."

1 comentário:

Unknown disse...

realmente a alice é um grande reforço estamos de acordo!!!
e daqui da terra da galocha vai um beijo enorme para a licinha xpto e força aí peskena