- -

-                            -

sexta-feira, 8 de maio de 2009

António Fonseca é o novo treinador das Juniores dos Restauradores


António Fonseca é o novo treinador das juniores dos Restauradores Avintenses. O novo técnico falou um pouco do projecto e dos dos objectivos da sua integração nos quadros técnicos do clube.

O porquê do seu ingresso nos Restauradores Avintenses?

Tudo começou ainda na minha formação de treinador, quando na fase final do curso recebi o convite honroso do professor André Teixeira para integrar o projecto dos Restauradores.
Nas semanas seguintes, após algumas conversas com o mister André Teixeira e o Sr. Fernando Oliveira, fiquei convicto de que era a escolha certa, pois o projecto apresentado é muito aliciante e está muito bem definido e estruturado.
Por aquilo que me foi possível constatar, é um clube bem organizado, oferece condições de trabalho e tem nas suas fileiras grandes pessoas, atletas, dirigentes e treinadores.
O coordenador do projecto dispensa apresentações, pelo que para quem vai iniciar as funções de treinador pela primeira vez, tem aqui uma boa oportunidade e estou convicto que todos juntos vamos fazer um bom trabalho rumo aos objectivos traçados.
Quais são os grandes objectivos para a época 2009/2010?

A nível pessoal, quero consolidar na prática os conhecimentos adquiridos na formação, bem como aprender/evoluir o mais possível com este grupo.
O Futsal é uma modalidade em constante evolução, onde os treinadores que se acomodarem com aquilo que já sabem, não vão com certeza conseguir acompanhar o desenvolvimento da mesma, por isso vou procurar melhorar todos os dias para assim poder ultrapassar os obstáculos que surgem pelo caminho.
A nível colectivo, não vou prometer títulos, mas sim trabalho de forma a conseguir uma evolução/formação constante das minhas atletas, para que possam numa fase mais avançada integrar a equipa sénior sem grandes dificuldades.
Atingindo esse objectivo, é claro que não vou descurar a hipótese de tentar chegar ao lugar mais alto da classificação.

Sem comentários: